segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Verificar regularmente a pressão dos pneus do meu carro (dia 39)

Confesso que fiquei impressionado com o que disse a Ema sobre este desafio, não encontrei nada a acrescentar. Segui o conselho dela para verificar mensalmente (pelo menos) a pressão, mas como tenho um pneu a vasar um libra por semana, resolvi fazê-lo quinzenalmente.
Como não me esquecer? Li algures um comentário ao mesmo desafio salvo erro no blog da Vanessa, sugerindo colocar um alarme no meu telemóvel, o que fiz. Assim, todas as Segundas-Feiras ele chateia-me por causa dos pneus, se for a semana não, basta desmarcar. Mas se me esquecer na semana sim, só me atraso uma semana até ao próximo lembrete.
Já agora, vejam aqui como aproveitar dois pneus velhos para fazer um belo pouf!

Sem comentários:

Enviar um comentário