terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como poupar água (Lista - dia 24)

Hoje sistematizei as diversas ideias recolhidas para poupar água.
Baseei-me na magnífica sistematização do site da ecocasa que divide as sugestões pelos locais (no interior ou exterior), à imagem da maioria dos simuladores a que já me referi. Coloquei a lista nos Google Docs de onde podem fazer download e eventualmente ir inscrevendo referências pessoais na 1ª coluna (denominada "Meu"), tendo acrescentado uma outra coluna para a referência aos desafios referidos pela Vanessa (e a partir do nrº 366, "inventados" por mim ou pela Ema) duma outra listagem que também podem ver/fazer download.
Vou completar algumas acções desta lista, agora é mais fácil (para mim) não ter de inventar à toa. Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário